A importância de escolher o curso certo para aprender espanhol

Mais do que vocabulário e gramática, é preciso aprender a pronúncia para conseguir uma comunicação em espanhol eficiente de verdade.

Você sabia que espanhol é a segunda língua mais falada no mundo inteiro? São 21 países que o têm como idioma oficial. E sendo uma língua tão amplamente falada, é claro que há muita variação e regionalismos no vocabulário. Por isso, se você está em busca de um curso para começar a aprender espanhol, principalmente se vai trabalhar ou estudar em um país específico, procure professores que entendam sobre essas variantes. E foque na pronúncia!

Se você quer aprender a se comunicar em espanhol, não basta aprender gramática e ampliar o vocabulário. A pronúncia deve ser igualmente estudada. Nosso curso para iniciantes dedica as primeiras aulas à correta pronúncia. Isso porque sabemos que, após essa etapa, o progresso se torna mais fácil e você se sente mais confiante ao perceber que é compreendido.

Daí em diante, o aprendizado parece fluir melhor. E se você acha que gramática pode ser a parte mais pesada, o ponto mais difícil do curso, procure aulas envolventes. Nada como um professor animado, que ensine de forma leve e divertida. Outra dica é encontrar professores que entendam as dificuldades dos brasileiros para falar espanhol, que consigam, de forma simples, objetiva e dinâmica, encurtar o processo de aprendizagem.

Um bom curso para iniciantes deve dar ao aluno um nível que chamamos de sobrevivência, ou seja, um conhecimento básico para que ele possa viajar para qualquer lugar do mundo e se virar muito bem em situações simples.

Nosso curso online para iniciantes tem conteúdo desenvolvido especialmente para brasileiros, inclui 33 aulas em vídeo que podem ser acessadas quando quiser e uma aula por Skype (agendada) com duração de 60 minutos, que também podem ser divididos em duas aulas de 30 minutos cada.

Dê uma olhada na proposta da Hablando e tenha certeza de que vai sair do portunhol para aprender espanhol de verdade.


Gostou do nosso conteúdo? Se animou para abandonar de vez o portunhol e aprender espanhol de verdade? Clique aqui e conheça nossos cursos online e as aulas de conversação.