Hablando - Descrição do Curso Online de Espanhol



Hablando - Descrição do Curso de espanhol online


Espanhol onde e quando vc. queira!
Aprende espanhol online, ficando em casa, no trabalho, ou viajando, pode ser desde teu computador ou teu celular.
Vai perceber um progresso visível com o Hablando online de espanhol especialmente desenvolvido para brasileiros.
Fazemos um acompanhamento permanente de teus resultados no aprendizado da língua e qualquer dúvida ou dificuldade sempre tem um professor nativo ao que poderá consultar para resolve lá.

Faça um teste de nível, totalmente grátis!

O Hablando é um curso desenvolvido em vídeos para capacitar o aluno em todas as habilidades linguísticas, com uma metodologia onde se estuda a gramática mínima indispensável fazendo que o aprendizado seja o mais prazeroso possível.
Ensinamos online de espanhol a estudantes que nos brindam permanentemente o seu apoio com opiniões muito gratificantes.
Atualizámos periodicamente o curso para que permita ao estudante usar ferramentas de estudo de última geração modernas e ágeis, que é a base do nosso sistema de estudo.
Ante qualquer complicação entre em contato com o “Info Hablando”
Alguma dúvida o problema, ou simplesmente orientação com algum tema que não fica claro, um professor nativo, dedicado para ajudá-lo o atenderá diligentemente para resolvê-lo no menor tempo. Nosso professor o ajudará a alcançar seu maior potencial de aprendizado, ele é um profissional de ensino da língua com grande experiencia e responsabilidade para brindar-lhe orientação e assistência em todas as suas fases do aprendizado.
O professor lhe acompanhará de forma regular, para assegurar se que está cumprindo os seus objetivos de estudos e assessorá-lo para ajudá-lo a cumprir com o seu plano de estudos.
O estudante nunca necessitará lidar com um serviço de atendimento ao cliente, no Info Hablando seremos o seu contato para ajudá-lo e apoiá-lo ante qualquer inquietude pedagógica, administrativa ou técnica, seja com problemas ou dificuldades tecnológicas, seja escolher o melhor professor para solucionar a sua dúvida ou qualquer outra necessidade que tiver para auxiliá-lo.
Nossas aulas virtuais foram desenhadas para o aprendizado da língua espanhola pelos estudantes brasileiros. A qualidade dos vídeos e áudios e os materiais das aulas integrados, tudo no mesmo lugar, fazem do estudar espanhol um prazer. Durante todo o curso o estudante estará acompanhado pelos nossos personagens virtuais: o Renato, brasileiro que vai fazer uma post graduação na Argentina e aperfeiçoar seu espanhol, e que conhece a traves de um amigo comum a um argentino, o Pablo que virará seu amigão, parceiro e anfitrião, sendo que a partir daí se desenvolve a estória onde conhece os componentes da família do argentino e lugares espetaculares.
Nosso plano de ensino, moderno e esplendidamente desenvolvido se enfoca no domínio das habilidades práticas, aplicadas na vida real não em temas abstratos que não são importantes no dia a dia.
Para Hablando cada aluno é único e o mais relevante!
Todos os nossos esforços estão centrados em satisfazer as suas necessidades de aprender um espanhol claro e sobretudo falável e entendível!
A grande vantagem do nosso curso é que o estudante aprende o espanhol a seu próprio ritmo com o conteúdo que o ajudará a satisfazer seus objetivos e necessidades de aprendizado específico (profissional ou pessoal).

Uma pessoa que fala vários idiomas tem muitas vantagens na hora do aprendizado, e é claro também a nível corporativo: crescimento de teus relacionamentos profissionais e a melhora na toma de decisões graças à capacidade que tem os bilingues de ter um processo de pensamento mais logico e racional, e estes são só alguns dos benefícios. Além de exercitar a memória e aumentar a capacidade de aprendizado, estudar uma nova língua também permite obter a habilidade de filtrar detalhes não relevantes e inecessários.
Aprender espanhol jamais foi tão fácil, aproveita os benefícios que a educação online tem.
Os idiomas são um conjunto de conceitos linguísticos (verbais e/ou escritos) que servem como sistema de comunicação entre pessoas. O objetivo dos idiomas é servir como uma ponte de comunicação entre os indivíduos.
Seja que estudes o espanhol na escola ou na faculdade, que trabalhes numa empresa espanhola ou queiras começar a aprender o espanhol como língua estrangeira, nossos cursos estão especialmente desenvolvidos para o brasileiro falar espanhol
Descobre o potencial que o espanhol tem para vc.!
O Hablando é para pessoas que procuram uma compreensão geral das palavras e frases comuns. A gramática, explicada em forma simples e nas doses certas, para não entediar, é usada com o fim de que o estudante comece a conversar em espanhol rapidamente.
Com o online Hablando, aprenderá habilidades básicas de conversação e conjugação de verbos. Escrever e falar frases cotidianas e obter uma introdução à cultura dos países hispanofalantes e na medida do avance do curso frases e vocabulário mais desenvolvidos, melhor pronunciação em espanhol, para não ser confundido com o portunhol, estrutura de orações e novas palavras para usar na conversação.
Oportunidades para professionais que falam várias línguas
Aprender espanhol como segunda língua pode abrir uma variedade de oportunidades laborais importantes. Com o crescimento do comercio internacional e a globalização, as empresas necessitam funcionários que falem espanhol e que posam entender a cultura do país onde fazem negócios.
As funções no desenvolvimento da negociação, marketing, saúde, ciência, tecnologia da informação e engenharia em multinacionais serão opções para funcionários que falam espanhol e que tenham habilidades idiomáticas efetivas. A comunicação real a través dos limites geográficos e culturais é a clave do sucesso para muitas de estas posições e falar fluentemente o espanhol será uma grande vantagem para seu Currículo.
Ser fluente num segundo idioma é uma habilidade valiosa para o crescimento y avance professional, não sintas que teu nível de espanhol é muito básico ao começar o curso, aprender uma língua estrangeira é um reto que pode chegar a ser muito desafiador para teu futuro profissional. O importante é que os aprendizes de idiomas podem ser um membro inigualável do equipo em uma empresa onde suas habilidades podem se aplicar a qualquer departamento. Aprender espanhol pode ser a única habilidade em teu currículo que te distingue do concorrente também!
Ser bilingue é uma habilidade que tem muita procura. Falar dois ou mais idiomas, põe em tuas mãos mais oportunidades de desenvolvimento em novas indústrias e posições de trabalho como a indústria turística, importação e exportação, aviação, jornalismo, atividades financeiras.
Aprende espanhol online agora mesmo com o Hablando!

Curso completo

6 x R$ 99

95 aulas multimídia de duração estimada de 45 minutos cada uma com a possibilidade de dar pausa e voltar ao começo, ou retomar desde onde parou no momento que você quiser

Acesso por 12 meses

Suporte ao aluno

Equivale a 3 cursos: Iniciante, Intermediário e Avançado

Saiba mais

Posts relacionados

Dica

Curso de Espanhol Online para Iniciantes Hablando

A importância de escolher o curso certo para aprender espanhol

Dica

Dicas Para uma Entrevista de Emprego em Espanhol

Tudo o que você precisa saber para fazer uma entrevista de emprego em espanhol.

Dica

Falsos Cognatos

Parece, mas não é: veja os 35 falsos cognatos em espanhol que mais confundem brasileiros

Dica

Livros Para Começar a Ler em Espanhol

Aprender um novo idioma requer prática e, claro, muita leitura. Se você não sabe por onde começar, nós te ajudamos.

Dica

Séries e Filmes Para Aprender Espanhol

Que tal unir o útil ao agradável? Pegue a pipoca e corra para a frente da TV para aprender e se familiarizar ainda mais com o espanhol.

Dica

Vale a Pena Fazer um Curso de Espanhol Online?

Sem medo de aprender: os cursos online são uma modalidade que cresce e se populariza cada vez mais no Brasil. E sem perder em nada para o tradicional presencial. Conheça as vantagens.

Dica

As expressões - A lo mejor e A lo largo

Vamos falar de algumas expressões que confundem a muitos alunos brasileiros.

Dica

Bolsas para estudar espanhol na Argentina

Intercâmbio, voluntariado e práticas profissionais.

Dica

Los días de la semana

ORIGEN DEL NOMBRE DE LOS DÍAS DE LA SEMANA.

Dica

Famosos en Instagram que hablan español

Famosos en Instagram que hablan español

Dica

Uno